Capa do blog.

10 de novembro de 2015

Tag: Uma lista sobre o tempo


Olá terráqueos! Não sabia o que postar hoje até que vi uma tag bem legal na minha timeline do blogger, e decidi responder. Não sei quem criou, mas vi no blog da Malu, o Ah, Fofa!. Quem quiser responder a tag, sinta-se livre! :)

PS: Este post foi escrito com uma trilha sonora extremamente triste, ao ler tal post, você se compromete a aceitar qualquer bad que ele possa ocasionar.

Há 10 anos atrás...


Eu tinha apenas três anos, não me lembro de muita coisa. Nessa época eu me mudei para o interior, pra morar só com o meu pai. Não sei exatamente como foi, mas acho que quando se é criança, tipo bem pequena, as circunstâncias não importam muito, você consegue ficar feliz... e sorrir.


Há 05 anos atrás...

Acho que com oito anos você já se lembra bem das coisas, né?! Foi um ano que eu considero não ruim, o bullying que eu sofria na escola parou (não falo muito sobre isso, idk but i care and i don't know why), e lembro que tive catapora bem quando eu ia dar uma festa de hallowen. Eu não tenho uma boa memória, desculpem.


Há 03 anos atrás...

Nada muito memorável. Costumava pensar que algumas pessoas nasceram para fazer coisas incríveis, e outras para o papel de figurantes, ou coadjuvantes. Hoje, acredito que todos podemos ser incríveis, independente de qualquer coisa, basta querer, fazer as escolhas certas, ou pelo menos tentar.


Há 02 anos atrás...

Comecei o fundamental dois, ou seja, sexto ano... YAAAY!!! Só que não, mesmo. Eu queria mais do que nunca ser aceita, e sinceramente, hoje não entendo mais o porque. Era ridículo. Às vezes eu não me entendo, é normal.


Há 01 ano...

Fiz amigos, e oh, isso pode não ser uma coisa memorável para você, mas para mim com toda certeza foi. Mesmo que hoje eu questione tudo isso, foi bom. Tudo é bom enquanto dura, até mesmo as coisas ruins.


Hoje

Decidi que não era digno viver abaixo de ninguém. Continuo a mesma pessoa fria (não calculista, porque desculpem, sou de humanas), que não é capaz de demonstrar sentimentos (a não ser em forma de texto ou poema), mas essa foi uma decisão importante. Quero focar no que tenho de melhor, e não me deixar levar por coisas ou opiniões inúteis e ruins. Porque a vida é aquilo que acontece quando se está fazendo planos, e eu gosto de planejar, mas quase sempre esqueço de viver. *Confuso, porém sempre poético, mesmo que ainda seja confuso.*


Irei fazer no fim de semana...

Eu deveria estudar porque são provas finais, né galero?! Mas... quem sabe?! Afinal, eu não preciso de ponto em praticamente nada (e também sou bem humilde), então, eu não sei. Provavelmente o que sempre faço: nada, e sou bem feliz assim! :)


É um bom tempo para se refletir sobre muitas coisas. O final do ano é sempre uma época de muitas mudanças, sejam boas ou não, mas só o tempo dirá o que ela realmente foi. Sempre no final do ano, também fazemos promessas inúteis. Tenho uma proposta pra vocês: porque não substituímos todas elas por coisas que parecem surreais, mas que queremos a muito tempo? Porque não tentar?

:)
#Compartilhe esse post:

6 comentários:

  1. Ai, fiquei na bad...
    Ain, não seja tão fria, não..demonstre sentimentos com quem realmente importa! teu blog é lindo..bjs

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você já leu o post? Que rápida! Obriga por ler. Eu tento, mas é particularmente bem difícil. Beijos :)

      Excluir
  2. Olá Kaka! A-D-O-R-E-I o seu post E o seu blog! Achei muito legal!
    Aceita afiliação?
    Meu blog: thingsodgirls.blogspot.com.br

    Kisses, May! ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Infelizmente não tenho mais afiliados.

      Excluir
  3. Poderia ter colocado a música que você ouviu para todos que estavam lendo se comprometerem com a sua bad. É uma tag muito boa, mas fica melhor quando expões não só as coisas ruins mas as coisas boas também.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo uma playlist, hahaha. Vou fazer mais crônicas que sejam felizes. Beijos! :)

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top