Capa do blog.

20 de novembro de 2013

Chorando de Alegria!



Hey teens!! Gente eu estou tão feliz haaaaaaaaaaaa
Hoje está sendo o melhor dia da minha vida! O dia comecou bem, com o blog batendo a meta de visitas e o numero só cresce mais!! Depois eu estava olhando alguns blogs teens, o Meninas de Preto que eu amei e o Princesa Teen que eu também amei. Quando vi m post do PT, eu quis fazer um parecido pois amei a idéia (isso não é plágio! Estou dando os devidos créditos!), eu vi um item que era o seguinte:

Vida Virtual

Eu li e achei bem diferente mesmo! Então eu já fui planejando a minha e eu pensei:

- Eu posso colocar assim: X. O Loukamente Teen ficar em primeiro lugar quando pesquisar "Blog Loukamente Teen" o LT estar em primeiro lugar.

E tamtamtamtaaaaaam quando eu abri o google e pesquisei "Blog Loukamente Teen" e quando carregou, tamtamtaaaaaaam...
TAVA EM PRIMEIRO LUGAAAAAAAAAR
EU FIQUEI TÃO FELIZ QUE CHOREI!
E EU NÃO ESTOU MENTINDO

Gente, eu quero agradecer a todas voces por visitarem o blog, seguirem, e muito +
É isso muito obrigada mesmo! Isso é por vocês e por causa de vocês! Bjoos meus amorees byee

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top