Capa do blog.

23 de novembro de 2013

Cidade do Natal no Natal!



Hey teens!! Acho que vocês devem estar um pouco confusas com o titulo, então eu vou explicar:

Bom, e que eu moro numa cidade chamada Natal, no estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste. E como esta em época de Natal, as ruas, os shoppings e algumas praças ficam todas enfeitadas! Antes de ontem, aproveitei o feriado e fui ao shopping para fazer umas comprinhas e vi o shopping todo lindo e enfeitado! Claro que tirei muitas fotos para vocês né meus amores!! Querem ver?? Continuem lendo...




O tema era: Natal no Zoológico



Eu sou a de preto, a minha irmã é a de branco (ela que é a dona do Garotas Online) e o pequeno é o meu priminho Toscano, ele é um pestinha mas é muito fofo!!

Essa é a arvore de Natal! Ela é enorme! O shopping tem 3 andares e ela vai do térreo até o último! É linda todo ano!!

Esses são os chimpanzes.

Essa é a enorme poltrona do Papai Noel! Ele não estava naquele dia :(

Como podem ver esse é o Tigre! Da pra ver que não é de verdade, pois, se fosse não chegariamos tão perto! Eu sei, eu já fui em um Zoo...

Essa mão não é minha é de uma mulher que se intrometeu bem na minha frente! Affs

Esse é o Hipopotámo (eu não sei escrever isso!). Ficou bem parecido e lindo só que nada realista!!

Os pandas eram muito fofos!! Mas, esse lacinho deixou o pandinha nada realista mais ficou muito mais fofooo

Esses são os fofos dos macaquinhos, ficarão muito lindos!

Esse é o Leão, ou Leoa, e seus filhotinhos! Muito fofos! Mas, com certeza não são de verdade, eles ficarão muito realisticos, porém, se você já foi em um Zoo sabe que os Leões ficão muito distantes e em "jaulas" ao ar livre ENORMES!

As Araras ficaram muito realisticas e fofas!

Esse era o Jacaré, lindo!

Os filhotinhos de Jacaré são tão fofooos!!

Esse é o Dromedário, a garota pensou que fosse uma Girafa! rsrsrs

Esse é muito fofinhoo!! É o papagaio.

Olha os macaquinhos que lindos!!

Essa sou eu com o fundo dos Pandas!! :P :D


Essa foto foi minha favorita!! :D

É isso lovers espero que tenham gostado do post! Deu muito trabalho tirar todas essas fotos no meu celular, estava o maior tumulto, por isso que algumas estão viradas e em péssimas qualidades, mas, oque importa de verdade é a intensão! Bom, é isso lovers bjoos byee

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top