Capa do blog.

30 de novembro de 2013

Desculpas + Pngs Pou



Hey Teens!! Vocês não sabem como eu ando ocupada essas férias! Eu tenho muitos blogs para cuidar, tem o My Heart Is Belieber que abriu ontem, New York Critics que está em Hiatus só que eu coloquei esse Hiatus para ajeitar algumas coisas dele e melhora-lo, o Garotas Online que a Lolo tirou férias e agora só tem euzinha pra cuidar porque a menina da equipe não tá postando, e depois ainda tem o Loukamente Teen. E além de tudo isso eu estou resolvendo outras coisas desses blogs ai, e também minha mãe e meu irmãozinho de 3 meses tá aqui e eu fico um tempo com ele. Então me desculpem mesmo por não estar postando e estar postando pouco é por isso. Eu irei fazer o meu melhor para manter o blog atualizado e sempre bem informado. Ok lovers?! Bjoo

Agora os Pngs Pou! Cliquem em Mais Informacões...






É isso lovers!! Bjoos byee

Créditos: Google

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top