Capa do blog.

24 de novembro de 2013

Entrevistada pela primeira vez!!




Hey Teens!! Hoje eu fui entrevistada pelo Mamacita Entrevistas, querem ver a entrevista? Cliquem em Mais Informacões!


Mini-Resumo:
 Karen Lethicia
 11 anos 
WebMiss do Loukamente Teen
 Perguntas: 
Como funciona? Eu te faço uma pergunta e você responde com muita sinceridade!
Como e quando você entrou na blogosphera?
R: Eu sou nova na blogosphera, entrei nela esse ano em Fevereiro. 
Eu entrei por causa da minha tia, na verdade ela é só um ano mais velha que eu (risos), ela tem um blog chamado Mundo da Safira, eu sempre quis ter um blog então pedi para ela fazer um para mim, ela levou muito tempo mesmo. Até que em Fevereiro desse ano ficou pronto, ele se chamava Princesinha de All Star, mas, com o tempo vi que esse nome não era nada original, mudei duas vezes até chegar ao Loukamente Teen que é totalmente original! 
O que te fez criar um blog como o L.T.? 
R: Eu sempre amei moda e tive vontade de mostrar oque eu sabia para todos, daí surgiu o Princesinha de All Star, que hoje se chama Loukamente Teen. 
Para você,qual é o melhor blog da blogosphera? 
R: O melhor... Huuum... Um blog que eu amo e estou sempre ON na c-box dele é o Star Visuals.
E o melhor designer? 
R: Acho que a Sabrina Azzar do Star Visuals, amo os layouts dela. 
Quem é seu blogueiro favorito?
R: Lili Pereira do Princesa Teen.
Você já teve alguma “treta” ? 
R: Sim, foi no blog chamado Secrets Productions, eu soube que estavam falando da Martina Stoessel, e eu era fã dela, então fui lá só pedir para elas pararem e ai começaram a brigar comigo e fui embora. Então eles foram no Star Visuals e comecaram a brigar. Não sei nem explicar como que foi (risos)! 
Você já pensou em colocar o L.T. em hiatus ou até fechá-lo? 
R: Não, nunca! 
Ao navegar no seu blog,tirei a conclusão que você gosta muito de moda,isso é verdade?
 R: Sim! Quero ser estilista quando crescer (risos)!! 
Qual é o seu estillo? 
R: Meio pop star misturado com rockeira! É muito louco (risos)!! 
Além do L.T., você participa de outros blogs? Quais?
R: Sim, tenho muitos! Sou dona do New York Critics, Malucos do IB, New York Fanfics, e o My Heart Is Belieber. Participo apenas do Garotas Online, sou a sub-dona dele. 
Você tem algum sonho pessoal?
R: Sim, conhecer o Justin Bieber, sou Belieber! 
O que você acha do plágio?
 R: Acho ridiculo! Já me plagiaram e sei que é horrível, você criar uma coisa e copiarem dizendo que é seu! Meu Deus é horrível mesmo! 

Ping-Pong: 
Como funciona? Eu vou digitar uma palavra e você digita a primeira coisa que veio à sua cabeça ao lê-la. 
Comida: Sorvete 
Blog: Loukamente Teen 
Demi Lovato: Diva 
Neon Lights: Luzes de Neon 
Selena Gomez: Linda 
Vintage: Amo 
Blogosphera: Vida 
MSN: Passado 
Roupa: Necessário 
Justin Bieber: Perfeito 
StarDoll: Adoro 
1D Day: Hãn? 
One Direction: Lindos
 Twitter: Tweetar 
 Facebook: Curtir 
Instagram: Followers 
Doce: Pipoca 
Just a Blog:
Como funciona? Eu vou falar o nome de um blog e você fala o que acha sobre ele. 
Katy Perry Monitoração: Layout perfeito, deveria ter uma c-box, mas é muito lindo!
Mamacita Entrevistas: Layout lindo, equipe muito legal. 
Mamacita Monitoração: Acho que é um dos blogs mais famosos de Monitoracão! 
Sophanaticapor BG’s: Layout PERFECT!! 
The Voice of Blogosphere: Nunca tinha ouvido falar (risos). Gostei do layout. 
Robsonators: Lindo! 
The Secret of HTML: Está em Hiatus, mas, a placa é linda! 
Party Of Visuals: Acho lindo os layouts!! 
Teen Beach Blogger: Amei o lay! 
Honey Production: É lindo! 
Adored Productions: Também amo os layouts. 
WorkingPhotoShop: Layout divo, porém, a c-box é meio maluca! (risos)

Tell me who you are:
Como funciona? Eu te pergunto umas coisas bem pessoais e você precisa me responder com sinceridade. 

Comida Favorita: Sanduiches do McDonalds.
Bebida Favorita: Milkshake do Bobs.
Rede Social favorita: Instagram.
Série Favorita: Austin e Ally 
Lugar Favorito: Praia 
Pessoa Favorita: Justin Bieber 
Cor Favorita: Roxo 
Programa de Edição Favorito: Photoshop 
Programa Favorito: The Voice Brasil 
Canal Favorito: Disney Channel 

Perguntas Finais 
O que achou da entrevista? R: Adorei, foi bem legal e é a minha primeira. 
Gostou das minhas perguntas? R: Sim, são ótimas.
 Tem alguma dica para dar pra mim ou para o blog?
 R: Acho o blog lindo! Não tenho nenhuma dica! 
Faça cinco perguntas para mim! 
R: Como entrou na Blogosphera? 
Nanda:  Eu entrei meio que sem-querer.Eu tinha acabado de apagar meu Facebook e estava só com o Twitter,então eu decidi fazer um fã clube para a Selena,tipo o SGBR,só que eu não estava muito contente com isso,então eu criei um blog sobre "tudo",o Like a Champion.Depois de lutar para conseguir um blog para fazer o design,eu aprendi mais sobre a blogosphera nesse blog de design. Eu fechei o Like a Champion há algumas semanas.
 R: Como surgiu a ideia do blog Mamacita Entrevistas? 
Nanda:  Eu adoro entrevistas,para mim é a coisa mais simples de fazer na blogosphera e eu gosto muito do Mamacita Monitoração,então solicitei a Júlia ( dona do MM ) fazer uma extensão e então ela aceitou e estamos aqui!
R: Gostou mesmo do meu blog? 
Nanda: Claro,achei ele bem criativo! 
R: O que acha que devo melhorar? 
Nanda:  Acho que você deveria encomendar um layout para ele,porque o que você está usando é um layout free. Mas,é apenas isso!
R: Qual o seu artista favorito? 
Nanda: Tenho vários,mas a Selena Gomez & a Demi Lovato são minhas cantoras favoritas,já na televisão,eu gosto da Lucy Hale,Ashley Benson,Shay Mitchell,Troian Bellisario,Anna Torv & Yvonne Strahovski. De homens,na televisão, eu gosto do Joshua Jackson,Zachary Levi e Ian Harding. Na música,eu curto o só Justin Bieber e o 1D.

Minha Opinião sobre a entrevista: 
Gostei bastante,principalmente do fato de você não ter deixado nenhuma em branco. Mas , acho que você deveria tomar cuidado com a ortografia,seus erros são quase inotáveis,mas ainda são erros. Você se mostrou bem divertida e criativa ao longo da entrevista e você também se mostrou muito gente boa! 
Selo


Gente eu amei a entrevista!! A Nanda é super ultra mega power legal e amei o blog! Bom, quem quiser visitar o blog Mamacita Entrevistas, clique akiii :P
É isso lovers bjoo byee

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top