Capa do blog.

9 de novembro de 2013

Novidadee!! Fiz as sobrancelhas!



Hey Teens!! Bom, eu to muito feliz pois eu fiz as sobrancelhas e ficou muito divo!! Gente para vocês que tem um super medo de fazer eu só quero dizer que DÓI, porém, não dói tanto assim, só um pouquinho, mas no fim você vai perceber que tudo valeu a pena! Bom eu postei a foto do antes e depois que eu fiz no Instagram, porém não tenho ela salva no pc ou o seu link, só o da miniatura. Vejam a miniatura:


O antes é o de cima e o de baixo é o depois! Depois eu vou pegar o link da foto e posto aqui, ok?! É isso bjoos byee

XOXO  *_*  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top