Capa do blog.

26 de novembro de 2013

Por Favor ajudem + Obrigado



Hey Teens!! Hoje vim aqui pedir e agradecer! Bom, vamos a parte de pedir:

Vou contar a história do comeco... Bom, em um post que eu tinha feito uma menina fez um comentário de uma menina chamada Saah, ela comentou dizendo 'Não sou sister, mas ok, to bolada rockncherry.blogspot.com (segue? :) tem uma mina tentando acabar com meu blog, e tipo, enchendo muito o saco, então eu tenho que ter 100 seguidores até o fim do mês senão elas hackeiam minha conta, e ai já viu.. )'. Bom, eu acho que essas minas tão com muito recalque e inveja! Po, teu blog é divo, não quero que ele acabe por conta de inveja! Bom, voltando... Por favor lovers, ajudem essa blogueira e sigam o blog dela, vou deixar o link no fim do post para vocês seguirem, são apenas cinco cliques mas podem acabar com o blog dela com apenas 1! É isso!!! Conto com vocês!!!

Agora, querem saber a parte de agradecer? É ai embaixo...
Queria pedir muito obrigada pelos 5 votos no concurso!! Sei que são poucos mas estamos ganhando de todos!! Muito obrigada mesmo!! Continuem votandoo :P

Link do blog que é pra seguir:: rockncherry.blogspot.com
Link do blog para votar no concurso:: onbeat-productions.blogspot.com
É isso lovers!! Bjoos byee

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top