Capa do blog.

19 de novembro de 2013

Stardoll Maníacos: Tudo sobre o jogo!



Hey teens!! Hoje eu vim falar sobre um jogo que eu particularmente AMOO
Esse jogo e o Stardoll, eu tinha um desde o ano passado eu acho, so que eu nao mexo mais nele, pois, eu fiquei completamente sem dinheiro e nao conseguia passar de uma missao na Stardoll Academy e uma confusao so! Bom, mas eu resolvi voltar para o Stardoll e criei uma doll chamada KakaGirlSwag

Vou explicar o nome:

  • Kaka - Porque é meu apelido!
  • Girl - Porque eu sou uma menina neh! OMG
  • Swag - Swag é como chamam o estilo do Justin (Justin Bieber), e se não perceberam eu SOU BELIEBER 4EVER!!! ^^
É isso rsrsrs
Bom, eu vim trazer algumas coisinhas sobre o jogo. Primeiro passo:
Criar a sua Doll

Veja o passo a passo aqui embaixo:

  1. Primeiro acesse o seguinte link: stardoll.com.br
  2. Espere carregar o site
  3. Quando carregar, terá várias dolls com roupas e cabelos, jóias e muito mais. Perceba que tem algumas setinhas, elas servem para voce procurar a sua doll ideal! Encontre-a e deixe ela o centro
  4. Depois coloque o nome que sua doll terá, um exemplo é KakaGirlSwag.
  5. Coloque a senha desejada
  6. Sua data de nascimento
  7. Marque a opcão de que voce concorda com os termos de uso! Ninguem le mesmo
  8. Clique em jogar
  9. Personalize sua doll e clique em continuar para ir até a sua suíte!

Está pronto seu stardoll! Antes, era bem mais dificil, pois, voce tinha que descobrir tudo só! Agora eles tem como uma escola que voce faz e aprende todo o básico do stardoll! Depois dessa escola preparativa, terá uma outra, ela irá lhe ensinar tudo mesmo sobre o jogo, entao é importante voce fazela completamente! Bom, oque eu tenho para dizer sobre o Stardoll é só isso mesmo! Espero que tenham gostado e que tenham ajudado voces, é isso, bjooos byee

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top