Capa do blog.

8 de dezembro de 2013

1 Mês de LT + Novo Layout + Desculpas


Hey Teens!! Faz alguns dias que eu não posto não é mesmo?! Teve algumas mudancas no blog...
Estamos com um novo layout free, ele se chama Black Me se eu não me engano. Bom, deu bastante trabalho arrumar os gadgets todoooos!!! Como eu amo preto amei o layout free!

Hoje é um dia muito especial pois hoje o Loukamente Teen está fazendo 1 mês!! Quero super agradecer a vocês que visitam o LT, e que seguem e tudo mais! Obrigadinha rsrsrs

Quero pedir desculpas por não ter postado esses dias e ter me afastado do blog, eu não estou me dedicando e nem nada quero me dedicar bastante mas estou muito sem tempo tenho muitos blogs para cuidar. Espero que entendão mas eu irei me dedicar bastante, como era no comeco! Ok?!

Bom, eu tomei uma importante decisão! Eu não ficar postando "besteiras", tipo, coisas de música e essas coisas do tipo. Vou postar tutos, quadros e muito sobre moda!!! O foco mesmo vai ser a moda. Ok lovers?!

Bom, é só isso mesmo e feliz natal!! :)

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top