Capa do blog.

17 de dezembro de 2013

Arrependimento


Bom, esse texto é meio que de ficcão e meio que para uma amiga, é sobre uma coisa que aconteceu que eu me arrependo muito. Para verem cliquem em Mais Informacões...


Algumas vezes fazemos coisas sem pensar, julgamos pessoas sem saber da história, falamos coisas sem pensar... e de tudo isso nos arrependemos, ficamos tristes e esperamos o perdão de quem gostamos e não queremos perder!
Hoje julguei umas das minhas melhores amigas da blogosphera e me arrependo muito pois não sabia da história completa! Me desculpe Yaya e Sahh, só acho que vocês deveriam ter nos dito para saber oque estava acontecendo! Amo vocês e não quero perdelás me desculpem bjos amo vocês...
 
:'( :'( :'(


:(

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top