Capa do blog.

19 de dezembro de 2013

Look: Cropped Bob Esponja e Shorts Branco Rasgadinho


Como vocês devem saber sou super fã de Bob Esponja kkk eu tenho duas blusas dele e uma delas é um cropped, o qual estara em um look que vocês veram ai embaixo, vejam:












Eu super adorei esse look, amei mesmo!
O Cropped não ficou meio cropped porque ficou grande D: mas neh kkk



Esse shortinho é muito divo! Eu amo ele, é bem rasgadinho e estiloso. Amo <3




Esses Sneackers são divos! Eu amo eles, já tem 1 ano exato que comprei




Bom, é isso galera! Eu apagui o post do vídeo pois irei refaze-lo ok?! Bjos e desculpas pelas sombras e também pela primeira foto que ficou pequena, já estou preparando mais coisas de moda para vocês bjos bye <3 :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top