Capa do blog.

10 de dezembro de 2013

Minha Opinião: Briga entre Lovatics e Tinistas


Bom, como eu disse essa quadro é muito importante para mim então vamos ao primeiro post que é sobre essa briguinha boba entre Lovatics e Tinistas! 

Vamo lá? Lê aii kkk

A BRIGA MAIS BESTEIROU DO MUNDO! Só porque a Martina cantou Libre Soy, que é "igual" a Let It Go da Demi só que em Espanhol.
Ai meio que as Lovatics piraram por causa disso e agora tão meio que numa guerrinha contra a Tini e seus Tinistas! Pô deixa a garota cantar oque ela quiser... o pior é que parece mais briga de crianca, fica uma page provocando a outra! Affs, olha só oque a page Wold Of Lovatics postou aqui embaixo:


Achei muito bobo elas terem postado isso, uma página tão grande e perfeita! Eu adoro a World Of Lovatics apesar de não ser Lovatic. Elas sabem que a Demi é diva então pra que ficar falando isso sobre a Tini? Não entendo...

E Tinistas também sabem que a Tini é diva e não precisam disso... de ficar enchendo o saco das Lovatics!
Acho que as que tão se importando mais com essa briga ridicula são as Lovatics, bom, na verdade eu não curto muitas pages de Violetta ou da Tini por isso não sei se elas ficam brigando, mas, em todas as pages que eu curto de Lovatics (umas 15) pelo menos uma vez já ficaram brigando com as Tinistas! Pra que pelo amor de Deuuus??? Pra ser besta, coisa de quem não tem oque fazer!

SE VOCÊ TINISTAS OU LOVATICS ESTÃO LENDO ISSO, POR FAVOR PAREM DE BRIGA BOBA, AFFS! NÃO ESTOU CHINGANDO NINGUÉM A NÃO SER ESSA BRIGA QUE POSSO DEFINIR EM 3 PALAVRINHAS:

Boba, idiota e ridicula...
E só pra complementar essa briga é sem motivo!

Cada um tem seu ídolo, as Lovatics tem a Demi que é linda uma diva, as Tinistas tem a Tini que também é uma diva e que também é linda! Mas, não acredito que essa briga toda é só porque uma cantou a música da outra! É só...

Obrigado por me ouvirem, ou lerem kkkkk e se você é lovatic ou tinista não fique ofendido nem nada, NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM E MUITO MENOS DEFENDENDO!

Bjos byee lovers

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top