Capa do blog.

26 de dezembro de 2013

New Layout



Hello Teens! Viram que tem novo layout na parada né?! O outro só tinha um dia e já coloquei um novo né?! kkkkk 
Os novos recursos só iram ficar online o próximo ano literalmente kkkkkk porque a diva da Layla que é a designer oficial do FA porque nós somos chics kkk viajou e só volta no primeiro dia de 2014 kk...

Por enquanto a gente se vira com esses ok?! E outro avisinho, eu estava colocando imagens de posts e agora também irei colocar mas, como eu não tenho a logomarca em png não da pra fazer mas assim que eu receber eu colocarei em todos os posts que eu fiz com novo layout e nos próximo ok?!
Era só isso amores bjos xau
Bjos Kaka :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top