Capa do blog.

13 de dezembro de 2013

No Ritmo: Episódios Inéditos de Dezembro


Quem ai conhece a séria No Ritmo do Disney Channel? Eu sim!! Eu amo essa série e nesse mês de Dezembro terá muitos episódios inéditos! Querem ver? Cliquem em mais informações...


Feliz,Feliz No Ritmo
04 de Dezembro
22:00
Cece briga com Jeremy o que leva sua mãe terminar com ele. Durante um sonho de Cece, Rocky se "transforma" em um fantasma de Natal e leva Cece para o passado, presente e futuro, e mostra para Cece que na verdade sua mãe só terminou com Jeremy pelo fato de ela(Cece) não se dar muito bem com ele. Enquanto isso Deuce é deixado para trás no aeroporto em sua viagem de família, então Ty sugere que ele passe o Natal com os Blue. O único problema é que a família Martinez tem muitas tradições de Natal e Ty é obrigado a fazer todas para deixar Deuce feliz. E Flynn ganha uma hidro-massagem em um concurso no rádio, e resolve não sair mais dela.
Trocar No Ritmo
06 de Dezembro
17:30
 Depois que Cece bate a cabeça em uma porta, ela tem sonha que Tinka joga um feitiço nela e em Flynn após uma briga deles e eles trocam de corpos. Então Cece é obrigada a aprender a tocar tuba para a audição de Flynn, e Flynn é obrigado a aprender a dançar para uma apresentação de No Ritmo de Chicago. Também no sonho, após Ty cortar Rocky da dança da semana de No Ritmo de Chicago, Rocky passa o episódio com diversos planos para mata-lo.
Amor e Guerra No Ritmo
13 de Dezembro
17:30
Agora que Logan e Cece não serão da mesma família, Rocky tenta convencer eles de se darem bem, assim ela (Rocky) e Logan podem namorar. Cece finalmente concorda em tentar, mas o Logan não consegue. Então Rocky é obrigada a escolher entre sua BFF e seu namorado. Enquanto isso, Deuce e Flynn convidam Tinka para ser a vocalista de sua banda de instrumentos imaginários.
Cérebro No Ritmo
20 de Dezembro
17:30
 Depois de ser retirada de suas aulas avançadas por falhar em um teste de avaliação, Rocky adota um estilo de vida escolar mais fácil, enquanto Cece tenta se adaptar ao seu novo status escolar nas aulas avançadas, depois de tirar a nota mais alta no teste (acidentalmente). Enquanto isso, Deuce tenta ajudar Flynn a se livrar do seu cobertorzinho de bebê.
Os opostos se Atraem No Ritmo
27 de Dezembro
17:30
James chama Cece para sair, e quando isso acontece, eles percebem que realmente gostam um do outro. Porém, ela acha que ele é esperto demais para ela. Enquanto isso, Rocky entra para Associação de Jovens Professores e ela vira professora do Flynn, mas, acaba não se saindo muito bem. E Deuce começa percebe que seu bigode começou a crescer, e ele insiste em não raspar, mesmo Dina insistindo para ele tirar.
Vidente No Ritmo
28 de Dezembro
18:00
Para mostrar para Cece que videntes são falsos, Rocky faz uma previsão para a escola inteira. Quando logo depois o que Rocky previu realmente acontece, todos na escola começam a achar que Rocky é vidente de verdade. Enquanto isso após James terminar com Cece, ela visita uma vidente que diz que ela conhecerá o amor da vida dela em alguns dias. E a mesma vidente que diz que Cece encontrará o amor de sua vida em alguns dias, diz a Flynn que ele é a reincarnação de George Washington e ele tenta convencer a todos que ele realmente é a reincarnação do ex-presidente. 
Créditos: Disney com Nick Mania
Adaptação: Disney Channel Notícias 

É isso bjos bye espero que tenham gostado do post bjos byee :)

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top