Capa do blog.

27 de dezembro de 2013

Novo Clipe de Miley Cyrus - Adore You + Minha opiniao sobre o mesmo



Hello Teens!! Ja viram o novo clipe da Miley? Nao?! :o Ta na mais doque na hora de ver ne?! Vejam::


E isso ai, se voce ainda nao viu clique nessa frase gigante ai em cima e confira o clipe Oficial da VEVO!
Eu adorei a música isso é meio irônico pois o nome da música é Adore You kkkkk mas acho que o clipe não precisava das partes que ela aparece nua pois no clipe Wrecking Ball já tem isso sabe e sei lá não precisava. Eu não amei a música eu apenas gostei acho que ela não ficou com um ritmo legal e a batida... Se eu tivesse de dar uma nota daria 7,5.

É isso amores bjos tchau tchau :3
Bjos Kaka :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top