Capa do blog.

6 de dezembro de 2013

Os meus 2 blogs favoritos!!



Hey teens!! Eu vim mostrar aqui meus blogs favoritos. Querem ver?? Tá ai embaixo vejam::
1. Depois dos Quinze - Clique aqui para visitar o blog.

Eu amo muito o esse blog. Ele é simplesmente perfeito!! Amo todos os posts, o nome é super criativo e lindo o designer é simplesmente perfeito e tudo mais. Para completar, a Bruna, dona do blog, post todos os dias e é uma fofa e o blog ainda é da Capricho! Amooo de maiiiis kkkk!!!! Espero que o LT cresca e se torne bem famoso como o Depois dos Quinze, e que o Depois dos Quinze se torne ainda mais famoso! Amo muitooo <3 s2
2. Princesa Teen - Clique aqui para visitar o Blog 

Tipo, amo o blog!! Hihihi... Eu adoro o blog e visito todos os dias, mas, acho que deveria ter mais postagens, mas adoro mesmo o PT.

É isso lovers bjoos byee :P

XOXO  ^_^  Kaka

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top