Capa do blog.

8 de janeiro de 2014

2 meses de Blog!

Estou usando gif pois é um post muito especial!! E também eu achei que me lembra
a Bruna Vieira esse únicornio (só quem é fã sabe porque :3)

Ari veio aqui para anunciar o níver de 2 meses do FA! u.u


Eba! Estou muito feliz... gostaria de agradecer a todos os meus leitores, visitantes, seguidores, afiliados, minha designer a Laylota, a quem eu pego os lays free (maioria da Marta Alegreti), a sobre quem eu posto, a quem faz as imagens de post que eu pego no google e a todo mundo que tem pelo menos 0,00000001% a ver com o blog! Isso é por vocês, é pra vocês (como digo em todo níver dos meus blogs, mas, não deixa de ser verdade!)!! Eu amo vocês... espero que estejam amando nossos posts assim como estou amando faze-los e muito mais!


Para comemorar o níver de 2 meses eu farei um especial que é surpresa, mas, que em breve estara em um post fixo no blog! Estamos também como um novo layout que é free e foi feito pela Marta Alegretti se eu não me engano ( tem os créditos lá no fim ;D ), ele se chama Layout Free Keep Calm, mas, vou chama-lo apenas de #KeepCalm. Eu ia fazer um vídeo mas não deu, em breve farei ok?! É isso meus amores bjos bjos e mais bjos xau
Bjos Kaka :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top