Capa do blog.

19 de janeiro de 2014

Dia das Beliebers


Yaaaaay! Hoje é um dia muito especial para mim: dia das beliebers! Hoje não é um dia especial só para mim, mas também para todas as beliebers - e boyliebers.


Quando se é fã, você chora, grita, dança, canta, se orgulha, fica triste por ele, e acaba, por gostar muito, sofrendo com as consequências de seus atos (digo: dos atos dos seus ídolos). Na verdade, acho que isso acontece quando se ama alguém. E é isso que ser fã significa. 

É muito mais do que uma modinha, ou do que achar a pessoa bonita. É amar mesmo sem conhecer, mesmo estando longe, e acompanhar tudo pelo twitter 24 horas por dia, é rodar a cidade inteira procurando o filme do ídolo. É incrível!


Apesar do velho clichê "mas ele nem sabe que você existe", isso não importa, porque nós importamos. Para ele. Somos o único fandom a ter uma estrela na calçada da fama (obrigada, de nada), e claro, não podemos esquecer de jeito algum, uma estrela com o nosso nome. #chorahaters


 E as beliebers brasileiras? Ha! Essas daí nem se falam! Somos incríveis!

Na verdade, todo fandom brasileiro é incrível. Apesar de nunca ter show aqui, de sermos criticados, e tuuuuudo isso, ainda somos as melhores do mundo. #sorrynotsorrygringas 


Estaremos sempre aqui. Apesar de qualquer coisa. Sabe... como em Nothing Like Us: 
Cause nothing can ever 
Ever replace you 
Nothing can make me feel like you do 
[..]
There's nothing like us 
[...]
Together through the storm 
There's nothing like us 
There's nothing like you and me 
Together


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top