Capa do blog.

4 de janeiro de 2014

Em breve Fanfics (se quiserem)!


Bom, galera não sei se vocês sabem mas eu sou escritora (2 bjos pro recalque, kkk). Eu estou até escrevendo um livro que vai se chamar.... 

NÃO VOU DIZER HAHAHAH

Bom, eu até irei revelar mas isso é outro post kkkkk 
Para fazer um treino para melhorar meu livro e outros livros que em breve eu escreverei. Como eu não sei se vocês gostariam de ter fanfics postadas aqui no blog, eu criei uma enquete que está abaixo do gadget seguidores para vocês votarem. Por favor votem, eu irei aceitar votos até dia 15. Dia 15 eu posto ou não a primeira fic. É isso amores bjos
Bjos Kaka :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top