Capa do blog.

24 de janeiro de 2014

Finalmente! Novo Layout :3


Hello Amores!! Eu fiquei sumida por uns 10 dias eu acho e não dei noticias kkkk é que eu tive que me afastar pra descancar e tals entam foi isso! A eu finalmente consegui fazer o layout e o incrivel é que em ele tava divo! Eu peguei o fundo do Cherry Boomb, portanto não é meu ok, só pra não virem falar cocô kkkkk só pra não falar palavrão!! Eu utilizei tutos do Cherry Boomb, Princess Tutoriais e também o - Querido Diário de eu acabei de conhecer e estou amando! É isso meus amores bjs xau

É isso, espero que tenham gostado lay bjinhos :D

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top