Capa do blog.

27 de janeiro de 2014

Minha Opinião: Justin Bieber é Preso


O mundo inteiro já está sabendo que o Justin Bieber foi preso na madrugada de quinta passada (23/01)! Sim, ele foi preso, sim, ele é um ser humano! Sim, eu sou Belieber, sim... eu gasto meu dinheiro com coisas dele, as vezes perco noites de sono por sua causa, não durmo direito... sim, eu admito... sim eu sou Belieber... eu o defendo, voto sempre nele não ligo oque é, assisto mil vezes uma única música, único clipe, apenas para ajuda-lo! Admito, ele estava errado quando fez tudo aquilo, eu defendo? Claro, afinal, eu nem seria uma boa fã se não fizesse isso.

Ele erra. Errar é humano e julgar o erro dos outros é idiotice! 

" A mas todos julgam os outros! "

Eu sei. Mas, pelo fato dele ser Justin Bieber o julgam triplamente mais. É como se ele não pudesse errar. 
Michael Jackson, Lindsay Lohan, Bruno Mars, e muitos outros artistas já foram presos e ninguém sabia mas pelo fato dele ser JUSTIN BIEBER tudo muda. Aliás, sabiam que uma garota foi presa com ele? Não sabem né?! Ha-ha-ha

Isso tudo confirma oque eu disse. Parem e reflitam... porque o julgam tanto?

É isso amores, eu atrasei o post porque eu não entrei ontem no computador. Só 15 minutos no facebook. É só bjs xau
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top