Capa do blog.

27 de fevereiro de 2014

Fomos avaliados :)


Oii Cupcakes!!
Tudo bem com vocês? Eu tô super com raiva por que eu fui até o shopping com as minhas amigas comprar os ingressos para Believe Movie que estreia amanhã em todo o Brasil (+/- neh) ai lá tinha um cartaz do Believe Movie e embaixo tinha dizendo EM BREVE! Então fiquei tipo " OMG! OMG! O-M-G! Vai passar aqui ahaa scrney!! " dai fomos na Bilheteria e o moço lá disse que não ia passar lá... fiquei meio que muito chateada. Eu estava tremendo na fila que nem tava tão grande ai depois fiquei quase chorando... sinceramente, acho isso muito chato e um tipo de engano com o cliente, mas okay... vamos seguir em frente.
Bem, souberam que fomos avaliados? Eu tenho um blog de criticas e nele sempre que fazemos uma critica de algum blog pedimos para que quem encomendou poste a critica em seu blog, então decidi postar a nossa avaliação aqui... se quiserem ver continuem lendo.


Dona: Kaka Bezerra euuney

Layout: Que layout P-E-R-F-E-I-T-O! Amei ♥ Simplesmente lindo, sem dicas. Nota: 10 ebaa

Postagens: Postagens boas e divertidas, a única dica é: Use ilustrações do mesmo tamanho! Seu blog vai ficar lindo! Nota: 9,0 verdade já providenciei isso, viram? agora tirariamos 10 :)

Postadores: Só a dona posta, super educada e fofa! Sempre responde os comentários! Nota: 10 fofa sim educada +/- heuheuheu obg amore

Nota: 29,0 de 30 ebaaa que divoo

Ai, eu sinceramente adorei... agora acho que já iriamos tirar 30 por que eu ajeitei as imagens :)
É isso lovers :D bye bye
- Bj Kaka :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top