Capa do blog.

10 de fevereiro de 2014

Recebemos nosso primeiro selinho e.e


Oii Cupcakees!! Tudo bom com vocês? Eu fiquei 2 dias sem postar pois fui para a casa da minha tia e não levei o pc e ela não deixou mexer no dela! Não postei hoje mais cedo pois eu estava atolada de atividades de casa e outras coisas que tive de fazer. Quer ver o selinho que nós recebemos, que foi o primeiro de muitos? Continue lendo ;)

Selinho:


Regras:

Criado por Princesinha Critics;
Repassado por Garotas Online;
Não use se não recebeu;
Não retire os créditos;
Repasse para 5 blogs.

Repasso para:

My Life Of Monitoring (lay divoso y.y)

É isso meus cupcakes deliciosos (ai como to gulosa kkk u.u), beijos e até maiiis!!

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top