Capa do blog.

26 de março de 2014

Explicações ∞ Mudanças

Frase do Dia: Saudades daqui... saudades de você... saudade do mundo...
acorde-me agora! - Eu

Hey Cupcakes!!
E pensar que a 2 semanas eu poderia ter perdido tudo isto aqui, mas e o pior é que a culpa tinha sido inteiramente minha. Então eu devo explicações e devido a tudo que eu vou explicar é que iram haver essas mudaças! Se quiserem ler o post completo, é só continuar lendo c:

 ∞ Explicações

Bem... oque aconteceu foi que eu tirei muitas notas baixas e então minha mãe me deixou em um tipo de castigo por um bom tempo e também ameaçou excluir todos os meus blogs, um por um. Então, desde que recebi minha provas estou tentando recuperá-las e isso não é nada fácil. Eu estou melhorando 100% meu comportamento e agora não deixo de fazer nem se quer uma atividade :3
Acho que isso vai ser muito bom, e eu irei conseguir a tão sonhada bolsa em um colégio bem "prestigiado" aqui na minha cidade. Apesar de estudar numa escola muito boa :)

 ∞ Mudanças

Devido a tudo isso que eu disse é que eu ando sumida... e pela mesma causa posso ficar sumida algum dia, então não estranhem ok! c: E daqui pro fim do ano e pro fim de tudo (dramatizando tudo) vai ser mais ou menos assim! Só posso esperar pelo resultado de todo esse esforço que estou fazendo e que dia 1° de Junho a inscrição da Bolsa de Estudos de certo :3 e que eu consiganey.

Bem galera, todos os comentários já foram respondidos e contribuidos. Eu já irei fazer um post novo sobre uma coisa que eu não atualizo faz um tempão! É isso obrigado por ainda estarem aqui c: c: c:
- Bj Kaka :3
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top