Capa do blog.

12 de março de 2014

Imagens para Afiliados 50x50 ♥ Cutie


Oii Cupcakes!! Bom, o nosso layout será muito cutie por isso eu tive que fazer muuuitas imagens para afiliados eu trouxe 42 das 44 que eu fiz para vocês! Peço que se pegarem por favor creditem e também comentem para que saiba quem pegou e etc.  Deu muito trabalho de fazer, eu tive que procurar 44 imagens, cortar, redimensionar, salvar, e depois tive que abrir todas as imagens no paint pois no photoscape ficam todas em .jpg e eu preciso que fique em .png pra ficar em HQ. Eu esqueci de modificar hehehe! É isso ai, vejam as imagens =D


Não esqueçam de creditar e comentar... bye                                                                               - Bj Kaka =D                                                                                  

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top