Capa do blog.

26 de abril de 2014

Resenha ♡ Capitão América 2: O Soldado Invernal


Hi Lovers!
Tudo bem com vocês? Eu mais ou menos, ainda triste pelo fato de ter que - possivelmente - me separar daqui!
Alguns dias atrás eu (Sábado passado 19/04) eu fui ao cinema assistir Divergente mas infelizmente não consegui! Entam pra não perder a viagem eu assisti Capitão América 2: O Soldado Invernal. Foi um dos melhores filmes que eu já assisti! Eu não ligo se dizem que Super-heróis é coisa de menino, mas eu amo! Tenho até uma revistinha que fala da origem dos Super-heróis até os dias de hoje, do primeiro super-herói até o mais atual. E é realmente fascinante. Eu já assisti o Capitão América 1: O Primeiro Vingador (2011), ele também é muito bom, mas nada comparado ao novo!


Sinopse



Após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado - O Soldado Invernal.

Elenco

 Chris Evans (Capitão América ou Steve Rogers), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (O Soldado Invernal ou Buck - acho que é assim que se escreve), Anthony Mackie (Falcão), entre outros.

★ - Amei!!

Eu  adorei o filme e com certeza dou (5) estrelinhas!! É perfeito e como eu já disse um dos melhores filmes que eu já assisti! Esse filme lacrou sambou e divou, com certeza. E já é considerado um dos filmes do ano :o
É super legal pra você que tá ai de boas sem fazer nada em casa, levanta e vai pro cinema! Hehehe... O mais legal é que ele é realmente incrivel... a sala do cinema estava tão lotada que teve gente que sentou naquelas duas últimas fileiras lá de baixo, que você não sobe nem um degrau pra chegar lá. E isso foi 8 dias depois da estreia. Ou seja, o filme estreio dia 11/04.

É isso amores, espero que gostem do filme!! ;)

~Kisses

Música do Dia:


#Compartilhe esse post:

3 comentários:

  1. To super afim de ir ver o filme ,vou ver se essa semana eu consigo ir!
    Adorei o blog ,já estou seguindo ,quer fazer afiliação?
    Bjs
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ir, é realmente incrivel o filme!! Obg flor, aceito sim! :D
      ~Kisses

      Excluir
  2. De filmes de ficção científica que eu gosto, a participação da atriz Scarlett Johansoon este é o meu filme favorito e película Lucy. Para vê-lo em um fim de semana é uma excelente escolha.

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top