Capa do blog.

30 de abril de 2014

Eu ♥ Fotografar - Abril


Hey Lovers! ♥
Tudo bem com vocês? Eu sim, mas tem um problema. Acho que estou gostando de um garoto, mas deixa pra lá!!! Quem aí já escutou A Sky Full Of Stars? Como não?! Ai meu Deus!! Clica logo aqui!!!! É uma música do Coldplay em parceria com ninguém mais ninguém menos que Avicii :)
Enfim...
Vim trazendo aqui o Eu ♥ Fotografar de Abril (2014). Mesmo atrasado, mas eu trouxe! Próximo mês, trago no dia certo, okay?!










"Mas Kaka você não disse que eram muitas??"
E são, por isso eu escolhi apenas as melhores das melhores pro post! E as melhores eu coloquei em um post no meu Blog de Testes, para ver é só clicar aqui.
É isso amores, bom feriado!! :)

Kisses

Música do Dia:


Aviso: Talvez eu fique uns 3 dias sem postar pois minha tia vai ter bebê!! :D

#Compartilhe esse post:

7 comentários:

  1. Também amo fotografar!As fotos ficaram um máximo!
    P.S=ainda não te coloquei na elite pois eu encomendei outro layout e ainda não ta pronto!MIl Desculpas!
    XOXO
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! :)
      Sem problemas flor, depois lembra de colocar hihi
      ~Kisses

      Excluir
  2. Omg,a foto do céu ficou perfeita,e as outras também!
    bjs ♥
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, cada foto perfeita! E eu amo esses livros u.u
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, as suas são mais! Eu esqueci de colocar "Quadro inspirado em: Princesa Teen". I'm Sorry!
      -Kisses

      Excluir
  4. Gentie, você falando do blog ontem e eu fiquei animadíssima pra ver e poxa, que perfeito. *-*

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top