Capa do blog.

28 de abril de 2014

Normcore ★ A moda é não estar na moda!


Hi lovers!!
Tudo bem com vocês? Eu não, estou bem doente, mas já melhorei um pouco. A prova de hoje foi muito ruim, estava mais ou menos fácil, só que eu estava com uma dor de cabeça infernal por isso não consegui raciocinar e nem lembrar de muita coisa que estudei.
Então, vamos ao post!

O post de hoje é sobre Normcore. "Kaka que danado - é como falariam aqui - é isso?"
Ora, nada mais nada menos que a nova moda do momento! A moda agora é se vestir completamente sem graça e totalmente fora de moda!


O Normcore é uma moda bem interessante. Eu achei criativo a idéia do Normcore, pois, quem imaginaria que roupinhas totalmente feias e fora de moda seriam a moda do momento?
Eu achei legal, apesar de tudo. Eu acho que se colocar uma calça mais apertadinha (Ou Sckinni - não sei como escreve, mas acho que vocês me entenderam), uma bota e uma blusa normal e tal (Como as das fotos) com uma jaquetinha ou um casaco (Ou Sobretudo, mas quem danado vai usar sobretudo no Brasil?!?) o look vai ficar muito lindo e nem um pouco sem graça... mas, será que assim deixaria de ser Normcore? Eu acho que não, acho que daqui pra frente (Ou melhor, daqui até quando for a moda do Normcore) eu vou viver usando Normcore, eu adoro looks simples e sem graça, então agora vou poder usar sem ninguém reclamar! Hehe :P



É isso, não tenho muito oque falar sobre o Normcore. Não sei porque, mas é que acho que falei tudo que tinha que ter falado. E é melhor falar pouco do que falar oque não sabe, neh?!
Entam, tchauzinho :3

Kisses

Música do Dia: 


#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top