Capa do blog.

9 de abril de 2014

Novo Layout: Hey, Kawaii ♥ 5 meses atrasado!!

Frase do Dia: "Eu posso ser tudo... menos normal! ;)" - Eu

Oee Nutelleiros!!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima :3 descobri uma coisa muito coisada, vocês saberam em breve! ;)
E aí, eu esqueci mesmo do níver de 5 meses do ADAS, neh?! :P kkkkkkkk :v
Mas genteee.... eu acho importante comemorar e agradecer todo mês, por que o blog está dando muito certo! :D
Obrigada todos os seguidores, todos que comentam e que visitam o blog! Como eu sempre digo, o ADAS é parte de mim, sem ele eu não estaria completa :')
Mas, vocês gostaram do novo layout do ADAS? Eu que fiz :3 :3
O cabeçalho foi a minha amigona do ♥ que fez, a Layla (eu chamo ela de Layout :P), e o resto eu mesmo! :)
É isso amores :( acabou o post! Ahhaaaaa, mas já Kaka? É, atividade de casa minha gente!
Fiquem com Deus e com essas músicas do Jus10 ~pq sim! 

- Kisses




 Antiginhas pra vocês ;)

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top