Capa do blog.

20 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014


Hey Cupcakes!!
Tudo bem com vocês? Eu sim :) Sabem quantos dias faltam pro meu níver? 1!!! Hehehe' Já é quinta... nossa.

Como todos sabem Domingo rolou o Billboard Music Awards 2014, em Las Vegas (no MGM Hotel), e quem não estava lá (tipo, todo mundo - quase!) podia ter dado uma conferida pela TNT pois o canal transmitiu a premiação inteira. Começou as 21hrs e só terminou as 24hrs. Eu fui dormir bem tarde mais compensou! Como sempre, teve muita novidade então se fosse pra colocar em um só post não daria por isso essa semana inteira vou postar sobre tudo que rolou lá. Desde os looks até os premiados da noite. Hoje iremos começar com a parte mais legal que são as apresentações, vamos lá!

O show começou em Ritmo de Copa e "Brazil" com a música We Are One (Ole Ola) que como sabem conta com a participação do Rapper Pitbull, JLo (Jennifer Lopez) e Claudia Leitte.



Ai gente eu juro que ainda morro com esse feat! ♥ :x

Logo depois foi a vez da Ari, da Iggy Azalea e Charli XCX cantando Fancy e Problem! Ari como sempre linda, mas que curtinho o vestido da Ari. Tudo a ver com a versão #Ari2014!!


A Shakira também se apresentou cantando seu single Empire.


O One Republic cantou Counting Stars! Arrasou!!


Uma música que eu nem conhecia (:x) que foi uma das minhas favoritas da noite foi a de She Looks So Perfect pela banda 5 Seconds Of Summer!


Agora a minha apresentação favorita 4ever foi a da Katy Perry com o single Birthday, ela apresentou direto da Prismatic Tour que estava de passagem pelo Reino Unido. Rolou fã no palco, "Bolo de Aniversário" gigante, Katy sendo "carregada por balões e, até mesmo, ajeitadinhos nos peitos! #SomosTodosKaty #Crazy


A Imagine Dragons arrasou com a música Tiptoe.


Teve até Michael Jackson!!! :O E a plateia aplaudiu de pé!


A apresentação da Lorde foi muito muito legal!!! A diva cantou seu "novo" single Tennis Court. Eu amei. Nem mesmo os pitis dela no palco fizeram aquilo deixar de ser perfeito. Como uma pessoa consegue cantar tão bem? A diva foi premiada 2 vezes apenas naquela noite!! ♥


A apresentação da Miley eu também adorei. Ela fez uma apresentação meio chapadona da música dos Beatles Lucy In The Sky With Diamonds. Quem "cantou" com ela foi o Wayne Coyne (Flaming Lips). Ela também apresentou direto de sua turnê a Bangerz Tour. Eu adorei hehehe' :P


É só isso mesmo galera. Eu sei que faltou algumas mas é que eu botei as mais legais (faltou 5 eu acho). E claro, as que eu me lembrei o nome (ou anotei). Espero realmente que tenham gostado. Tchau tchau e até amanhã! :)

Kisses
#Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. Gostei das apresentações! :3
    Beijos e volte sempre ao meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Foram mesmo ;3 pena que não dê para assistir todas devido aos direitos autorais dos artistas :x
      Kisses

      Excluir
  3. Não deu pra ir, nem pra assisti #Chorei
    Gostei das apresentações ~Abraços!!


    P.S: Poderia votar em 17- Babi S na enquete do blog mattelken.blogspot.com ? Desde já, agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Vegas é muito longe, né?! :v
      Que bom que gostou. Pena que a maioria não dá mais pra assistir por causa dos direitos autorais dos artistas! :x
      Com certeza eu voto, flor.
      Kisses

      Excluir
  4. Oi fofa!
    Meu blog não está na sua elite. Ainda somos afiliadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Não se já expliquei isso, mas... eu perdi o link do seu blog na troca de layout. Por favor envie o link do mesmo pelos comentários ou pro meu email (karenlbezerra@gmail.com) que eu o colocarei de volta!
      Kisses

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top