Capa do blog.

12 de maio de 2014

Debate <> Pessoas que se acham

 Status: #9DaysForMyBirthday - Escutando: Born To Die

Hey Cupcakes!!
Como estam? Eu estou bem. Vou ter que usar óculos! Nããããã'o' eu desenvolvi uma miupia. Por causa do PC :( 
Vamos lá?! Continue lendo...

• Pessoas que se acham:
 Oque achar de pessoas que se acham? Eu realmente odeio pessoas assim.
Principalmente pessoas que não fazem nada para serem um pouco melhores que as outras. Eu realmente odeio pessoas assim. Putz a pessoa é só mais um por ai e se acha a última cocada do pote. Mas, infelizmente, não sabe ela que a última cocada sempre vem toda quebrada e esfarolada (me deixem, to vendo Camilla Uckers!!). Eu conheço tantas pessoas assim que g-zuis! Eu não sei mesmo oque falar disso.
Se você é uma dessas pessoas a Lorde tem a resposta: Are we never be Royals! --> E nós nunca seremos da realeza!

É isso galera. Post curto mas tudo bem! E nem se perguntem se isso foi uma indireta pra alguém. A minha resposta é: Se a carapuça serviu...! Xau amores, até amanhã.

Kisses

#Compartilhe esse post:

3 comentários:

  1. Odeio pessoas assim, mas confesso que já fui assim, e tenho vergonha do ser que eu era!
    mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é assumir que era e que agora não é mais. Na verdade te acho muito legal :P
      Kisses

      Excluir
  2. Minha opinião? Essa gente tem que começar a ser mais humilde :)

    Gatinha, quer fazer parceria com meu blog?
    http://sweettoxin.blogspot.com.br/

    Se quiser, comenta em qualquer post lá :)
    Obrigada!

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top