Capa do blog.

31 de maio de 2014

Filmes para assistir com a galera ou sozinha!


Hey Kandies!
Tudo bem com vocês? Eu estou super bem. A não ser por uma coisa, é que eu estou com uma dor muito grande do lado direito do pescoço e tá muito doido mesmo!
Então, adivinhem?! Eu finalmente consegui começar realmente a escrever o meu tão sonhado livro. Ebaa torçam por mim :) Quanto o fato deu ter sumido é por que eu fiquei sem internet e a danada só foi voltar hoje!
Enfim, ontem o foi o aniversário da minha avó (E dia 22 foi o meu!! Cadê meus parabéns?) e meu tio deu uma TV de 50 polegadas pra ela! Não sei direito pra quem foi o presente, pois só vivo assistindo TV agora. Hehehe'
Daí, vim aqui agora recomendar alguns filmes bem legais para se assistir sozinho ou com a galera! Vamos lá, conferir?

Herbie - Meu Fusca turbinado 

SINOPSE
Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos na Nascar e que adora competir, mas foi proibida de correr por Ray (Michael Keaton), seu pai superprotetor. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar.

Aminigos 

SINOPSE
As melhores amigas Halle (Zendaya), uma Geek tímida, e Avalon (Bella Thorne), uma patricinha fashonista, vêem a chance de transformar seu blog sobre moda 'Geekly Chic' em uma revista quando uma grande editora as descobre e vê o poder de atingir os jovens que o blog tem. Porém a amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.
Ao mesmo tempo o fracassado Jake ​​(Nick Robinson) e seu cão Murray vivem em perfeita harmonia, até a aparição de Julianne (Stefanie Scott), a grande paixão de Jake. A questão é que Murray não gosta de Julianne e a mesma não gosta de cachorros, fazendo com que Jack escolha o que é mais importante.
Por fim a história de Savannah (Mary Mouser), uma garota pobretona com quem se parece muito com Emma (Mary Mouser), uma milionária infeliz e sem amigos. As duas garotas acreditam que a vida da outra é melhor que a própria e decidem trocar de lugar por um tempo, mas vão perceber que nem tudo é tão facil quanto parece.
Radio Rebel 

SINOPSE
Tara Adams (Debby Ryan), é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu PC na mão ela faz suas transmissões. Depois do grande sucesso que ela estava fazendo, seu padrasto descobre que ela é a Rebelde da Rádio e a convida para fazer parte de sua estação de rádio, a mais badalada se Seattle. Ela faz ainda mais sucesso e com isso vários problemas começam a surgir.

É só isso galera, espero tenham gostado!
Kisses
#Compartilhe esse post:

8 comentários:

  1. O único que eu ainda não assisti é aminimigos...

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que é muito legal! Eu super me identifico com a Halle, personagem da Zendaya ♥
      Kisses

      Excluir
  2. Já vi todos ,são bem legais até!
    Beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! (Atrasado hehehe')... Eu já vi todos e adoro o Aminigos ♥ Na verdade, adoro todos!
    -Ah, por favor, tire a verificação de palavras dos comentários ^^

    Beijo >3<
    Geeks na Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!! :3 Eu também adoro todos esses filmes! Principalmente Radio Rebel.
      Não sei tirar flor, vou até procurar algum tutô! :P
      Kisses

      Excluir
  4. Omg,que layout divoso!Já assisti todos os filmes e amei o Radio rebel.
    bjs
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Obg *---*
      Radio Rebel é o meu favorito também!! :3
      Kisses

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top