Capa do blog.

11 de maio de 2014

Fim de Tarde

Status: #10DaysForMyBirthday - Escutando: Hard 2 Face Reality

Hey Cupcakes!! Tudo bem com vocês? Eu estou sim. Me desculpem por ter deixado o blog desatualizado. Vocês sabem como é neh?! Eu fiz esse texto pensando em muita coisa. Espero que gostem!! Confiram::

Hoje o Céu está todo coberto por nuvens, no horizonte pode-se ver o sol se pôndo. Ao seu redor?! Uma linda espécie de Aurora. Uma paisagem linda, que não se vê em qualquer lugar.

As nuvens estam sumindo, continuarão sua jornada e, revelaram um lindo Céu de fim de tarde. Um vento frio e gostoso sopra meus cabelos, que são levados por ele. As folhas das árvores também se mexem.

Dois lindos e majestosos pássaros sobrevoam o Céu, anunciando que mais uma tarde chegou ao fim...

A Lua em breve chegará.

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top