Capa do blog.

13 de junho de 2014

Sexta-feira treze


Cheguei em casa, corri pro meu quarto e me joguei na cama. Que dia. Papai e mamãe ainda não chegaram do trabalho, ainda bem, precisava desse silêncio por um tempo. Tomei um banho quente, vesti minhas meias favoritas e um moletom branco enorme de tricô.
Fiz chocolate quente, e me deitei. Liguei a televisão e estava passando Pretty Little Liars, aquele episódio eu já tinha assistido umas mil vezes então não prestei muita atenção.


Me virei para pegar o livro que estava lendo e meu celular para checar a caixa de mensagens, foi quando uma brisa leve bateu em minha janela e abriu a cortina. Um raiozinho de Sol escapou e invadiu meu quarto. Levantei. Abri a janela e, percebi o lindo final de tarde que se passava ali. Nunca tinha reparado no pôr-do-sol assim antes. É tão lindo!

Fiquei ali admirando. Apenas, admirei. Sem mais.

Peguei meu celular e vi que dia era. Dia treze. Sexta-feira treze! A melhor sexta-feira treze que eu poderia ter. Nenhum azar, magoa nem nada do tipo. Apenas sorrisos. Sorrisos os quais, eu nunca esquecerei. Nunca.


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top