Capa do blog.

25 de junho de 2014

Um pouco mais de... Michael Jackson #5AnosSemORei


Hey Kandies! Bom, pra quem não sabe hoje faz 5 anos que o divo Michael Jackson morreu e eu como tava a alguns dias sem postar (e o motivo vocês já sabem... falta de inspiração!) decidi que faria uma homenagem ao divo, por que afinal, ele também é meu idolo!


Michael Joseph Jackson foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantrópico, pacifista e ativista americano. Nascido em 29 de agosto de 1958, na cidade de Gary, Indiana, que é localizada nos Estados Unidos e supostamente morreu no dia 25 de junho de 2009.
Michael iniciou sua carreira artistica aos onze anos de idade como vocalista do grupo Jackson 5, o qual era formado por ele e seus outros 4 irmãos. 

♥ My Favorites ♥











Ao longo de sua vida Michael Jackson fez inumeras plásticas e também mudou de cor! Mas claro, não preciso nem dizer que prefiro ele com as plásticas mas ainda negro.
Michael foi (e ainda é) um grande influenciador da cultura negra mundial. A muito tempo considerado o Rei do Pop, o imortavel Rei do Pop! Se ele realmente morreu não sabemos, mas temos certeza de que ele estará sempre em nossos corações e principalmente, vivo na memória dos fãs!!


E pra quem não sabe o Michael lançou um novo albúm, se vocês ainda não escutaram tratem de baixar logo! Hehehe' É isso galera espero que tenham gostado e curtido muito! Kisses :P

#5AnosSemORei ♥

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top