Capa do blog.

15 de junho de 2014

Wishlist de livros ♥ Junho


Hey Kandies! Tudo bem com vocês? Nossa, hoje está sendo meio estranho e chato. Eu acordei de 11 horas da manhã e já tive que ir fazer as coisas. Depois fiquei sabendo que na minha cidade tá chovendo muito, sem parar, desde sexta feira. Normalmente quando cai um toró chove mais ou menos 27 milímetros (isso em uns 2 dias), mas choveu durante só 3 dias e já ultrapassou a marca dos 300 milímetros. Eles fizeram um túnel e uns viadutos lá e tá tudo alagado! Teve muita erosão, também na praia e em vários pontos da cidade as pessoas estão desabrigadas. Sei que a introdução ficou enorme mas, eu só gostaria de pedir para que oracem por essas pessoas que estão nesse estado. Sério mesmo! Não é por mim, eu nem estou lá. É pelas pessoas desabrigadas. No meu bairro não está assim, pois não tem morro. Mas, os lugares que tão, são bairros carentes. E só pra vocês verem que eu não tô mentindo cliquem aqui ou aqui. Agora vamos ao post \o/

Eu nunca fiz uma Wishlist antes, por isso peguem leve comigo. Eu fiz uma Wishlist de livros e espero que gostem! Confiram:


1 ♥ A Seleção - Keira Kass
Destrua este Diário - Keri Smith
A Parisiense - Ines de la Fressange
Divergente - Veronica Roth
Fazendo meu filme 3 O roteiro inesperado de Fani - Paula Pimenta
Quem é você, Alasca? - John Green

Então galera, espero que tenham gostado e considerem isso também como um post com dicas ou indicações de livros. Beijos e até amanhã :3

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top