Capa do blog.

21 de julho de 2014

Fui entrevistada!


Hi Kandies! Tudo bem com vocês? Eu estou bem sim ☺ Então, fui entrevistada pela segunda vez na vida (Não são aquelas entrevistas que são mega importantes - até demais - que postam em sites e publicam em revistas. São umas simples que encomendamos eles fazem e depois nós postamos aqui hehe'), e se você quer conferir ela completinha é só rolar o mouse!!


1 - Se você tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado, conheceria o futuro ou ignoraria ela e continuaria no presente? Por que?
Eu conheceria o passado o futuro e muito mais. Eu gostaria de voltar no tempo e ver Deus! Desvendar os mistérios que os humanos veêm como quase impossiveis de serem desvendados e ficar conhecida como a tal kkkkkkkkkk (muitos risos)!

2 - Sua vida de blogs atrapalha sua vida social?
As vezes sim, as vezes não. Nunca fui muito de interagir socialmente, e os blogs me mudaram. Eu conheci mais pessoas e etc. Acho que não atrapalhou na verdade, melhorou!

3 - Você acha que sua vida é agitada?
Nem um pouco! Ultimamente muito, mas olho pra trás e vejo que minha vida é bem calma na verdade. (risos)

4 - Você acha que é um pessoa competente?
Acho que não, sabe?! Eu não gosto de ter obrigação de nada, gosto de fazer oque gosto e não quando sou forçada. Acho que quando faço com amor tudo fica melhor! É assim, principalmente com os blogs.

5 - Você já pensou em largar tudo e recomeçar?
Quem nunca? Penso isso toda hora. As vezes parece que não sou boa o suficiente...

6 - Você gostaria de ser igual aos outros?
Antigamente, quando sofria Bullying, sim eu gostaria. Hoje em dia sou diferente de todos. Gosto de discordar de tudo, um dia uso roupa de paty e outro dia de rockeira mirim. Sou uma loucura! Mas quando você me conhece vê que eu sou bem diferente, louquinha, doida, maluca de pedra, mas sou uma pessoa legal!! ☺

7 - Quem você gostaria de gostar? Por que?
Eu gostaria de gostar da Selena Gomez. Porque sou Hater dela :P lol

8 - Tem irmãos? O que eles significam a você?
Tenho sim! Tenho 1 irmã (que entrou na blogosphera por minha causa. Vc deve conhecer... ela é a Lolo), e 2 irmãos. Um de 4 anos e outro de 10 meses. Eles significam muito pra mim. Principalmente minha irmã. As vezes ela é a única com quem posso conversar, e também o Dani (Daniel Andrade). Confio neles! ♥ E o Dani não é meu irmão (risos)!

9 - Conte 5 fatos sobre você
• Amo ler;
• Sou Belieber;
• Selehater;
• Auto-mutiladora (Não me corto não, viu?! Ai, da medo de dizer, porque parece que vou parecer a coitadinha! Eu não quero passar esta imagem. É a primeira vez que conto isso, assim, abertamente, e na internet.);
• Sofria Bullying quando criança, por ser negra e gordinha.

10 - Alguma coisa a me dizer?
I'm so Fancy kkkkkkkkkkkk
Não, na verdade nada. Só que você arrasa nas entrevistas u.u

11 - Vamos brincar um pouquinho
Okay \o/

1 - Ping-Pong:
Agora vamos à um ping-pong, responda com uma palavra (ou uma frase): 

Blog - Refúgio
Plágio - Vish
Detesto... - Mc Gui
Deus - TUDO
Brasil - Alemanha
Um medo - Altura
Um sonho - NewYork
Um canto só para mim é - Quarto
A Kaka é... - Sonhadora

2 - Pensa rápido:
Última brincadeira é o pensa rápido que significa que eu vou colocar palavras e você vai ter que escrever o que pensa com apenas uma palavra:

Samba - Não
Rock - Curto
Funk - Merda
Pagode - Lecauzinho
POP - Vida
Vida - Sonhos

3 - E o Kiko?
Eu vou enumerar algumas palavras e o entrevistado marca uma opção de acordo com o grau de importância que isso tem na sua vida.

1 - Internet:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

2 - Lutar pela preservação do meio ambiente:

(  ) Não vivo sem.
( x ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

3 - Política:

(  ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
( x ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

4 - Esportes:

(  ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
( x ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

5 - Redes Sociais:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

6 - Celular/Telefone:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

7 - Blogosfera:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

8 - Amigos:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

9 - Religião/Deus:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

10 - Livros:

( x ) Não vivo sem.
(  ) Me importo.
(  ) Sou indiferente.
(  ) Não me importo.
(  ) Desprezo totalmente.

É isso amores, espero que tenham gostado, bye! ☺



ENCOMENDE A SUA



Fui entrevistada pelo Gui, viu?! 
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top