Capa do blog.

10 de julho de 2014

Novo Layout: Mudando um pouco, tavez muito, mas pra melhor!


Hi Kandies!! Tudo bem com vocês? Eu vim aqui para atualizar o blog, contar sobre as novidades que o resto desse ano trará, e muitas outras coisas então vamos lá!
A primeira coisa nova aqui é o layout. Mudei o estilo, e também um pouco as cores. Quis coloca-las um pouco mais escuras e etc. As fotos serão assim (tomando o post todo) porque eu não consigo fazer com que ela fique centralizada. Além do layout, ainda teremos:

• Irei postar dia sim e dia não, pois ando meio sem tempo ultimamente! Isso vai começar só segunda pois estou tendo provas e nem deveria tá postando agora.

• O canal reabriu mas eu fechei de novo. Não tenho muito talento como vlogger! Mas prometo que quando eu redecorar meu quarto eu vou voltar a gravar e possivelmente também vou ganhar uma camêra melhor, né?!

• Agora eu farei mais looks do dia!

• Irei comprar um dominio, mas antes preciso falar com meus pais porque eu não tenho cartão de crédito kkk

São só essas as novidades, no próximo post eu vou contar sobre a viagem que fiz nas férias. Eu fui para Caruaru e blah blah... Ele sai sábado e eu tô bem "animadinha" com ele. Então, é isso beijos e até mais! ☺

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top