Capa do blog.

8 de julho de 2014

Resenha: Malévola ♥


Hi Kandies! E aí galera, tudo bem? Sentiram minha falta? Bem, estou em semana de provas e como amanhã não tem aula aproveitei a tarde hoje pra postar! Enfim, o post de hoje é sobre o filme do momento: Malévola!


Bem, eu fui assistir o filme quarta-feira da semana passada e eu fiquei mais ou menos uns 40 minutos na fila, pois quarta é um dos dias mais lotados e o mais barato também. Depois disso compramos o lanche e entramos na sala. Que não estava nem vazia, nem lotada. Pegamos lugares ótimos e etc! Antes de falar da Sinopse eu queria falar isso então vamos lá.

SINOPSE

Malévola era uma fada boa, a guardiã dos Glorbs (não sei se esse é o nome real, okay?), mas depois de uma grande traição se revolta contra o rei. Assim que Aurora, filha do Rei, nasce, as Fadas são convidadas a um grande evento que apresentaria Aurora para o Reino. Mas, havia uma fada que não tinha sido chamada... Malévola! Ela descobriu tudo e chegou a tempo de também desejar seus votos ou maldições a pequena princesa. Malévola então joga sua praga na Princesa e vai embora.
Dezesseis anos depois, sendo guardada pelas Fadas, Aurora encontra Malévola na floresta e as duas tornam-se amigas. Depois de certo tempo, nem tanto quanto se pensam, Aurora descobre a verdade, se revolta contra Malévola e volta para o Reino. Seu pai a tranca mas ela foge e encontra uma roca onde espeta o dedo e cai em sono profundo mais que instantaneamente. Depois de algum pouquissimo tempo ela é acordada com um beijo de amor verdadeira, mas um beijo muito diferente do que o original, que era contada para nós desde que eramos pequeninas e pequeninos. Embarque nesta história incrível de Malévola!

MINHA OPINIÃO

Bem, minha opinião nem tão importante é para a sociedade, mas como o blog é meu, aqui minha opinião faz a diferença. Então vou parar de filosofar aqui e ir logo ai ponto!
Eu amei o filme! Sério, perfeito! Muito perfeito! Eu acho que daria 5 estrelinhas pra esse filme. As únicas coisas que eu não gostei foram sobre o cinema e pessoas que estavam lá, e isso é outro post... a cá, CONSUMIDORA REVOLTS (sai em breve!).

<< ELENCO >>

Enfim, assistam o filme e vocês não irão se arrepender de jeito algum! É isso galera, eu coloquei poucas imagens e fiz um post curto mas é porque tô sem tempo. Kisses :3


#Compartilhe esse post:

4 comentários:

  1. Esse filme é perfeito! Visita meu bloguinho? http://vitaminscherry.blogspot.com.br/ Comente nos posts que achou legal! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme no cinema,achei perfeito!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top