Capa do blog.

13 de julho de 2014

Viagem ☀️ Caruaru/PE


Hi Kandies! Tudo bem com vocês? A algumas semanas eu fiz uma viagem meio que bate e volta para Caruaru. E pra quem não sabe, bate e volta é que vai num dia e volta no outro. Na verdade, eu fui mesmo pra casa da minha mãe, que fica numa cidade perto de lá. Como estava acontecendo o São João lá, que é muito legal e ia ter show de Luan Santana (e minha irmã é fã) nós fomos a Caruaru. E foi muito legal!!


Chegamos lá as 7 da manhã (mais ou menos), deixamos as coisas na casa de uma amiga da minha mãe e fomos até a famosa Feirinha de Caruaru! Da primeira vez que ouvi falar, eu achava que era uma feira enorme que vendia frutas/verduras e artesanato. Como qualquer outra feira! Mas NÃO! Lá, vende de tudo um pouquinho, acho. O mais legal, é que perto da feira tem uma rua que tem muitas lojinhas super legais de bijus e várias outras coisas. Nessa rua, foi que eu fiz minhas mini compras.




Minha intenção quando fui lá, não era comprar lembranças nem mesmo roupas, ou artesanato. Minha intenção era comprar algumas peças para decorar meu novo quarto. E eu consegui, comprei justamente as coisas que eu queria comprar: Um Filtro dos Sonhos lindo e uma Mini Torre Eiffel!

O Filtro custou apenas R$ 15,00 e eu comprei numa barraquinha Rip que tem numa pracinha que tem até uma igreja e estátua, ela fica perto do Palco do Forró, mas eu não sei o nome dela!

A mini Torre eu comprei numa lojinha mega fofa naquela rua que eu já havia comentado (não sei o nome da rua, sorry), ela custou só R$ 13,00. Nessa lojinha ainda tinha, baldes de pipoca muito fofos que servem muito como decoração, Bonequinhos de metal, bonecas de porcelana, além de acessórios e muito mais!

Lá na Feira (em si), não comprei nada. Mas admirei muito! Vejam uma amostrinha das lindas peças de artesanato que você pode encontrar lá:

Essa lojinha é simplesmente uma fofura! :3



Cordéis são tão ♥

E a legenda? O PlayBoy do Sertão :v



Eu amei essa cazinha! Da vontade de roubar pra mim. Olha os detalhes, que fofos :3

E agora vem as fotos que eu apareço #Turistando





Fotos da cidade

Aquela galera ali, era de um retiro da igreja e estava fazendo apresentações de dança na rua. Legal, né?!

A barraquinha Rip que eu falei! ♥

Essa é a parede lateral da agência do Banco do Brasil, lá de Caruaru. Eu achei bem interessante esses desenhos que mostram muito da cultura Nordestina e Pernambucana!


Essa é a Estátua do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Ela fica dentro do Pátio do Forró e é enorme! Tinha tanta gente tirando foto que mal consegui tirar essa ai.

O Show do Luan foi perfeito! Eu amei e amei esse dia que passei em Caruaru!
É isso galera, espero que tenham gostado! Até mais, beijos.

Mais Fotos (+)
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top