Capa do blog.

5 de agosto de 2014

Inspire-se! ♡ Looks Lana Del Rey


Hi Kandies! Então, sabe aquele dia que você fica horas sem saber oque vestir? Pois é, isso acontece sempre. Por isso, é sempre bom ver umas imagens de looks de famosas para se inspirar e montar o nosso, e do nosso jeitinho, não é?!
Por isso, escolhi esses looks da Lana Del Rey, que é uma das minhas cantoras favoritas, e o estilo dela parece um pouco com o meu, pra nos inspirar. Vejam ☺


Nesses looks ai de cima, ela aparece sempre com calça jeans, jaquetas, sapatilhas, e uma bolsa normal. A coisa que eu mais gostei deles foram as jaquetas College, que são bem charmosas e dão aquele tchan em qualquer look. Essas outras duas, a que eu mais gostei foi a branca de couro, mas não gosto tanto delas. Se você não encontrar dessas ai na sua cidade (tipo eu, que sempre procuro as Colleges aqui), ou não tiver mesmo, podem usar jaquetinhas ou camisões Jeans, ou até mesmo jaquetinhas Xadrez. As Sapatilhas, eu não sei o nome desse tipo mas é bem fácil de encontrar!


Da pra perceber que a Lana gosta de uma camisa de banda, né?! E aproveitando que tá na moda, vamo se jogar nelas, kkkk. No primeiro, ela usou uma calça que imita couro e uma jaqueta de couro com um tênis que parece um Supra. Da pra adaptar e usar um blusão Jeans, e um All Star. No segundo look, ela usa uma blusinha de banda bem simples, um blusão Jeans (muito em alta), uma calça Jeans Skinny (eu acho que é) com a lavagem preta, e um All Star cinza bem surrado. Confesso que, esse é meu look favorito! O terceiro look, é bem básico.Uma blusinha simples com uma ilustração legal, um short meu lindo, e uma Sapatilha que parece uma Pantufa. O último, ela usa uma blusa linda cheia de franjas bem longas, e um Jeans lindo, com uma lavagem diferente mas nem tanto. E o sapato claro, foi um dos pontos principais desse look.

Outros looks:



É isso galera, espero que tenham gostado. Me desculpem o sumisso, eu fiquei de castigo por algum tempo e por isso eu não pude entrar pra postar. Ah, confiram o novo vídeo do canal clicando aqui! Kisses ☺

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top