Capa do blog.

9 de agosto de 2014

Playlist: Weekend Never Ends!


Hi Kandies! Enfim o fim de semana chegou e quando não temos nada pra fazer e também quando temos tudo a fazer a melhor companhia é a música. Por isso preparei essa playlist pra vocês, confiram aí!

I Kissed a Girl - Katy Perry


Pretty Hurts - Beyonce


Summer - Calvin Harris


Disney Dudez


Amnesia - 5 Seconds Of Summer


On Our Way - The Royal Concept

This is How We Do - Katy Perry

Na Batida - Anitta

A Sky Full Of Stars - Coldplay feat. Avicii


Espero que tenham gostado, e tenham um ótimo fim de semana! Kisses ☺

#Compartilhe esse post:

9 comentários:

  1. Amei a Playlist <3
    Beijos.
    http://blogandoemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist!Katy <3
    Estou seguindo,segue de volta?
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, várias músicas legais.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, essas são umas das minhas músicas favoritas! ☺
      Kisses

      Excluir
  4. A-M-E-I o layot do blog!!! EU não consigo fazer essas coisas :( gostaria de dar uma ajeitada no meu blog..... Arrasou! Bjs Tris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Eu encomendei, mas não é pago. Na verdade eu encomendei um dos meus melhores amigos então ele fez como eu pedi. Se quiser te mando um e-mail! Seu blog é muito bom, em quanto a conteúdo e posts só falta um lay hehe'
      Kisses

      Excluir
  5. Adorei a sua playlist, vou add algumas a minha play tbm ;)

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top