Capa do blog.

16 de setembro de 2014

Fazendo meu Filme em HQ + Resenha


Oi pessoinhas! Quem me tem no Facebook ~acho que ninguém mas vamos lá, a vida continua~ sabe que eu conheci a Paula Pimenta a 1 semana e 2 dias, e foi numa sessão de autografos que teve aqui na minha cidade, para divulgar a História em Quadrinhos do Fazendo meu Filme que, se eu não me engano, foi lançado na Bienal de Sampa, mês passado. E claro como eu amo a Paula e principalmente a série mais famosa (digamos assim) dela de livros, o Fazendo meu Filme, eu não poderia ficar de fora e deixar de falar um pouco aqui pra vocês sobre isso. Então vamos lá, pra uma breve resenha dessa série de HQ's que deixou os fãs da Paula meio que, enlouquecidos!
                                                                    

A primeira HQ, que é pra abrir com chave de ouro, tem o seguinte titulo: Fazendo meu Filme em Quadrinhos 1 - Antes do Filme Começar. Pois a história é contada antes dela escrever o primeiro livro da Série. Ele fala sobre a Fani tentando organizar uma festa surpresa pro Leo, e também é ai que ela conhece a mãe do Leo, e elas de cara gostam muito uma da outra e tal, e isso fortalece mais a amizade de Lani (Leo e Fani - Shippados ever), e da Fani com a mãe do Leo, oque na verdade influência muito no namoro dos dois e no futuro deles do primeiro livro pra frente, e essa é uma parte crucial, porque eles estão no começo da amizade e tudo e isso ajuda no futuro do 4° livro.
                                                                        

Eu gostei bastante da história e deu pra ver um pouco como a Paula imagina os personagens, que na verdade é bem parecido com o que eu imagino e imaginava, só achei o Leo um pouco gordinho. Pensei até em fazer campanha no Twitter, hahaha!!! #LeoFazUmRegime E o mais interessante é que a Paula ficou sabendo disso, pois nos minutinhos que pude conversar com ela, a Paula me perguntou oque achei dos personagens, e eu disse que estavam iguais, mas o Leo um pouco gordinho. Hahahaha!
E eu gostei da história dessa HQ, tô ansiosa pra próxima e tal. E as HQ's foram importantes pra aproximar os fãs da história e dos outros livros e séries da Paula, porque você pode ter mais detalhes de toda a história e claro que isso aproxima e muito o leitor! 

Então é isso por hoje, peço desculpas por não ter feito um post bem especial, com shoot como eu sempre faço, foi só uma coisa básica pra vocês e tudo mais. Então tá né, fiquem com Deus, e quero avisar que vai ter post um dia sim e outro não de agora em diante, beijoos!! ☺

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top