Capa do blog.

24 de setembro de 2014

Melhores vídeos do Felipe Neto


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criticar, gosto de criticar tudo. Mas não criticas ridiculas, idiotas e desnecessárias, e sim criticas construtivas e ao mesmo tempo engraçadas ou divertidas de certas forma. Gosto das criticas que o Renato Russo fazia nas músicas deles e muitos fazem ainda hoje, eu amo isso! E é claro e evidente que eu não poderia deixar de gostar do Felipe Neto, que claro, todos conhecem porque eu acho que é o Youtuber brasileiro mais conhecido. Todo mundo (maioria pelo menos), gosta das criticas e dos vídeos dele porque ele fala de uma forma que nós adolescentes podemos entender melhor, e gostar, se identificar e tal. Porque são engraçadas!

Então separei aqui meus 6 vídeos favoritos dele, vem cá espiar!!








Vocês já conheciam o Felipe? Acho dificil não, em?! Haha Me contem seus Youtubers favoritos, e quais os seus vídeos do Felipe Neto favoritos. Ok? É isso, beijos e fiquem com Deus ☺

#Compartilhe esse post:

2 comentários:

  1. Oi ! Tudo Bem ? Queria que soubesse que repasse o tag : Schoolis Coming e queria que você o respondesse ! Esse tag só tem 11 peguntas simples e pequeninas se quiser confirmar esta aqui : http://inesfmirada.blogspot.pt/2014/09/tag-school-is-coming.html#more e é issso até a próxima !

    Beijos Achocolatados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pena que vi seu comentário tarde, se não eu teria respondido. Fica pra próxima, né?!
      Beijão :)

      www.arrasandodeallstar.blogspot.com

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top