Capa do blog.

9 de setembro de 2014

Meu blog é neutro em CO2


Você que tá ai atrás da tela pode pensar que o blog se limita só a isso aqui, uma coisa de internet. Dear reader, lamento dizer que você está muito enganado! Eu mesma nem sabia disso, mas enquanto estava visitando um dos meus blogs favoritos ~Batom de Framboesa~ me deparei com um post, cujo titulo era Meu blog é neutro em carbono, e eu fiquei curiosa, porque desde quando um blog tem carbono? Se carbono é um gás, internet ou computador não tem gás, certo?! Então fui correndo ver, e descobri que: De acordo com um estudo realizado por um ambientalista e físico da Harvard University, um internauta produz cerca de 0,02 gramas de CO2 por exibição de página. 

E também, você sabia que um blog ou site pode produzir cerca de 3,6 kg de dióxido de Carbono por ano? Então foi por isso que a Gesto Verde criou uma campanha (projeto) que consiste basicamente em plantar uma árvore a cada post de blogs divulgando esse projeto. Eu gostei bastante da idéia pois, não custa nada fazer um post, no máximo 30 minutinhos do seu tempo (ainda mais com todas as informações de bandeja), e divulgar um projeto que vai ajudar o meio ambiente. Então resolvi vir aqui espalhar isso pra vocês. Oque acharam? Apoiem a campanha fazendo um post divulgando o projeto do Gesto Verde. É muito legal e não custa nada! \õ

Depois de fazer o post não se esqueça de enviar um e-mail com o link do seu post divulgação para CO2neutro@guiato.com.br e sua árvore será plantada! O projeto não tem fins lucrativos, só a intenção de ajudar o planeta. Para mais informações visite o site clicando aqui.

#Compartilhe esse post:

3 comentários:

  1. Uhhhh, que linda!! Amei saber que você se interessou!! <3
    É muito bom ajudar, né??
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, porque é uma coisa simples! Amo seu blog, flor!!! ♥
      Beijos, fica com Deus vc também! ☺

      Excluir

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top