Capa do blog.

30 de setembro de 2014

O Rock Alternativo da Banda The Royal Concept


A banda The Royal Concept toca rock alternativo, e é uma banda sueca que tem como componentes David Larson (Vocal e Guitarra)Filip Bekic (Guitarra)Robert Magnus (Baixo Elétrico) Frans Povel (Bateria). A TRC é com certeza a minha banda favorita, nenhuma conseguiu me prender tão rápido e por tanto tempo e me fazer cantar gritando com os fones estourando como a Miley, o Justin e outros cantores que eu sou fanzoca!

E o mais legal é que a TRC não são aquelas bandas modinhas, porque não são tão famosas - parte triste da história -, então começo a cantar e as pessoas ficam um pouco ~What a Fuck?~ mas isso é ok porque é legal apresentar coisas novas pra as pessoas e ser diferente... né?! Então, separei umas músiquinhas e fiz uma playlist pra vocês, confiram:



Espero que curtam a banda assim como eu amei, e também que ela entre para suas playlists pessoais, beijocas! ♥

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top