Capa do blog.

10 de setembro de 2014

Santos e Demônios


Eu nunca fui uma pessoa certinha, mas por algum motivo sempre tentei ser. Mas lá no fundo mesmo eu só queria ser aceita. Só. Uma Miley Cyrus da vida? Talvez. Uma garota era dentro dos padrões por fora, mas por dentro gritava por liberdade, e de repente permitiu que seus sentimentos voassem e a tornassem quem ela é hoje. Muitos diriam que soltei meus demônios. Mas, na verdade, eu me livrei deles e deixei que meus santos tomassem contas. Porém alguns demônios insistiram em ficar. Visíveis a todo instante, presentes nem tanto. 

E quem são esses demônios? - Você me pergunta.

Olhe em meus olhos. Busque-os. Eu nunca os revelarei ao mundo. São coisas das quais eu não me orgulho. 

"Olhe em meus olhos
É lá que meus demônios se escondem"
- Demons, Imagine Dragons
#Compartilhe esse post:

2 comentários:

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top