Capa do blog.

22 de setembro de 2014

Tag: Isso e Aquilo


Eu gosto muito de responder tags. Muito mesmo! Acho divertido, e você pode também descobrir os gostos das pessoas que passaram ela pra você, e das suas bloggers favoritas. Eu estava dando uma voltinha básica pelo blog Mas Como Assim? e vi essa tag, fiquei curiosa e corri lá pra ler. Gostei e resolvi fazer! Vem conferir ☺

-Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
R- Blush, porque nunca usei Bronzer.

2. Máscara ou delineador?
R- Delineador, odeio rímel/máscara!

3. Corretivo ou base?
R- Corretivo, olheiras.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R- Neutras, não gosto de ser o centro das atenções e como geralmente tô de batom vermelho, então prefiro neutras.

5. Compactas ou sombras soltas?
R- Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
R- Pincel 

-Unhas


1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
R- Colorama, pois tem o único preto que uso.

2. Compridas ou curtas?
R - Acho lindas as compridas, mas não tenho jeito de parar de roer então curtas.

3. Claros ou escuros?
R- Escuros!

4. Com ou sem florzinha?
R- Sem!

-Corpo

1. Perfume ou body splash?
R - Perfume.

2.Manteiga ou hidratante?
R - Hidratante, porque não sei oque é manteiga!

3. Sabonete em barra ou líquido?
R - Adoro líquido, mas é agoniante, então em barra mesmo!


-Cabelos

1. Enrolados ou lisos?

R - Cacheados!! ♥

2. Rabo de cavalo ou coque?
R - Coque, acho prático.

3. Spray ou gel?
R - Spray, odeio gel.

4. Curto ou comprido?
R- Comprido! ♥

5. Claro ou escuro?

R- Escuro.

-Aleatórias

1. Chuva ou sol?
R - Chuva, Sol... tanto faz! Mas amo frio.

2. Verão ou inverno?
R- Inverno!! ♥

3. Primavera ou outono?
R - Primavera.

4. Chocolate ou baunilha?
R - Amo chocolate, mas curto mais o branco, o outro nem tanto, e amo Baunilha, então... BAUNILHA!! ♥



Espero que tenham gostado e, se quiserem fazer fiquem a vontade, só deem sua ajudinha deixando o link do post que "te passou" no post, ok?! E podem colocar o link aqui nos comentários! Bye

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top