Capa do blog.

26 de setembro de 2014

Wishlist - Lojas Reversa


Acho que vocês deveriam saber que... eu amo lojas online! Amo ver oque você vai encontrar na loja física (se tiver uma além da online),  adoro ver as coisas lá e ter vontade de comprar tudo e acabar comprando nada mas tudo bem, é a vida! WHATEVER \o/

Então esses dias eu tava no meu Facebook quando vi um anúncio de uma legging galáxia muito linda, e cliquei. E descobri uma das melhores lojas eveeer! Essa loja é a Lojas Reversa, que tem muuuuuita coisa linda e da vontade de pegar tudo e sair correndo (só que não tem como, e não pode)!! Então vamos conferir as 8 coisas que eu mais gostei. Antes eram 13 mais ou menos, só que agora são só 8. Vamos lá...

4. Colar Relíquias da Morte - Favorito #1
8. Legging Galáxia - Magenta - Favorito #2

É o lugar perfeito pra quem curte leggings, séries, séries de livros, filmes e muito mais! Eu adorei as coisinhas da loja, e vende até tinta colorida pra cabelo. Vale a pena visitar, viu?!

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top