Capa do blog.

5 de outubro de 2014

As Californianas Coloridas


Acho que todo mundo já quis fazer alguma coisa no cabelo: seja tingir inteiro, pintar de loiro, verde, amarelo, rosa... ou californianas. Sim, as tão amadas californianas. Ela consiste em fazer mechas intercaladas ou não na ponta dos cabelos, mas acho que todo mundo aqui sabe o que é então não vou explicar muito não.

Eu sempre quis fazer mechas, mas não as comuns mechas loiras, eu sempre quis fazer mechas coloridas... mais precisamente, roxas. E eu sempre achei muito lindo quem fazia californiana, mas meus pais nunca deixariam porque vocês sabem né, eu tenho só 12, mas nem é só por isso, mas ai é outra história. E então resolvi procurar na internet como fazer mechas coloridas em casa. Daquelas que saem depois de 1 mês e mais algumas lavagens. Por isso separei algumas californianas coloridas pra mostrar pra vocês, e podem se inspirar também!


Se vocês não sabem como fazer é só acessar esse link, mas eu nem recomendo tentar (vai que não presta e tem que cortar né, eu nem me arrisco), então acho que o melhor mesmo é procurar um profissional pra fazer! Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e até amanhã! Bye ♥

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top